segunda-feira, 26 de março de 2007

Semana 25

É impressionante como na gravidez nosso tempo não passa através dos meses, mas sim das semanas..... Bom, chegamos assim à semana no 25, já foi uma boa caminhada apesar de faltar ainda um tanto para o nascimento do meu gatinho.
Nesse final de semana fomos ao casamento de um casal de amigos nossos, foi bem legal, mas no dia seguinte meu pé estava um pão de tão inchado. Mas foi uma somatória de coisas; no sábado de manhã fui com a minha sogra e cunhada ver vestidos de noiva para a minha cunhada, fiquei muito tempo em pé. Mal tive tempo de descansar, pois tinha que ir ao cabelereiro me arrumar, ou seja, não descansei nada.... Além de tudo fui com salto alto; resumindo: fiquei um trapo ontem.....
Hoje estou completamente sem novidades.
Beijos,
Amanda

Um comentário:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

E esse calor né, tb contribui para o inchaço... ainda bem que o verão tá acabando.... Beijocas