quarta-feira, 28 de março de 2007

Minha casa está o caos!!!!

O Guilherme mal chegou e já bagunçou a casa!!!!! (rss). A loja de móveis que compramos o quarto do Gui ligou dizendo que farão a entrega na segunda quinzena de abril. Bom, tivemos que fazer uma revolução em casa por causa disso.

Explicando.... O Guilherme usará o quarto que hoje é a minha sala de TV, lá tinha um armário embutido (que continuará lá!), um outro armário onde ficava a TV, livros, CD´s, e um sofá. Hoje o pessoal da Dellano foi lá desmontar esse armário que por enquanto ficará guardado na casa do meu pai. Como ainda não dá para levarmos a TV, telefone, ponto do Net Virtua para a sala de visitas (que passará a ser sala de TV também) por causa do ponto de TV a cabo, Net e tel, o Michel levou um outro sofá (que fica na sala de visitas, mas irá embora tb) para essa sala de TV para colocar a TV em cima....... Resumindo, está tudo um caos!!!!!!!!!!!!!

Agora preciso chamar o cara do gesso para fazer uma parte do gesso que não foi feita por causa do armário embutido e alguém para colocar o piso de madeira lá também. Só depois disso que poderemos pintar o quarto e arrumá-lo bonitinho....

Eu odeio casa desarrumada, mas terei que conviver com essa bagunça por pelo menos 2 meses, DEUS, DAI-ME PACIÊNCIA!

Nossa, filho dá trabalho até na barriga!!!!

Amanda

Um comentário:

Cintia Dias disse...

Oi Amanda!
Nem me fale, estou nesta fase também, o quarto da Ana Paula é meu antigo escritório e eu tinha uma mesa fixa lá e tenho que mudar tudo de luar agora, já consegui tirar um bocado das coisas de lá, mas ainda falta mais um tanto e isso é só o começo, né, depois começa a sessão reforma, que sempre vem acompanhada de uma bela bagunça!!!
O que não fazemos pelos nossos bebês??? :)
Beijos