segunda-feira, 19 de março de 2007

23 semanas e 4 dias

O Guilherme está a todo vapor...... mexe muito o dia inteiro, percebi que ele mexe mais quando estou em casa, relaxada. E agora dá para perceber ele mexendo só de olhar na barriga, é impressionante, dá para ver a barriga mexendo.... uma loucura!!!!! O Michel não acreditou quando viu....
No começo fiquei muito encanada com esse negócio de mexer, quando uma mãe me falava que sentia o bb mexer o dia inteiro, imaginava que dava para sentir 24h/dia o neném..... Lógico que perguntei ao meu médico sobre isso, que não sentia meu gatinho mexer o dia inteiro. Meu médico disse que as mães são muito exageradas (rsss), e que o bb não mexe 24h/dia, e sim algumas vezes, de 3 a 4.... Na verdade não são as mães que são exageradas, eu é que sou muito marinheira de primeira viagem.
Vamos às novidades.... estava numa dúvida se iria ou não fazer o chá de bebê, até pensei seriamente em não fazer, mas conversando com minhas amigas na sexta decidi fazer, até já marquei a data, 19/05, muita gente está achando muito tarde, mas não quero fazer muito antes, bom, a data já está decidida. Preciso agora fazer a lista de convidados, vai ser muita gente....
Sábado fui fazer exame de sangue e urina, o Dr. Miele havia me pedido esse exame na última consulta e eu ainda não tinha feito, como tenho consulta quinta-feira, fiz. Vi agora o resultado do exame e deu tudo dentro do normal, apenas o meu número de leucócitos está um pouco alto (11.500, e o máximo é 11.000), acredito que isso se deve a uma obturação minha que caiu nesse mês e eu não fui ao dentista, não fui ainda pq estava esperando ir ao obstetra e perguntar sobre a anestesia dentária.
Hoje ligaram para o Michel para marcarem a data de entrega dos móveis do pimpolho, postegarmos para a segunda quinzena de abril, como havia falado aqui.

Se tiver mais novidades passo aqui para contar.

Beijos,

Amanda

Um comentário:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Oi Amanda, o Francisco mexe pra caramba sim, tem gente que diz que com 31 semanas eles não mexem mais tanto por causa do espaço, mas ao contrario... meu bebê mexe muitoooo e bastante à noite, quando deito e relaxo... ai é uma festa.

Acho que vc está certa em fazer o chá, mesmo que já tenho o enxoval peça fraldas que nunca é demais e vale a pena pela recordação.... Beijos