quinta-feira, 15 de março de 2007

Cansaço

Estou ficando tão cansada nesses últimos dias, acho que é o calor.... O calor é tanto que me dá até um desânimo, nossa, como estou sofrendo! Estava pensando em começar a arrumar o quarto do Gui no começo de abril, mas mudei de idéia e começarei a mexer só na segunda quinzena de abril. Acho que não há motivo para tanta pressa, além disso terei que me desfazer do quarto de TV, coisa que eu não quero tão já. Mudando de assunto...... Não sei como será a reação dos meus gatos, o Bernardo e a Sophia, com a chegada do Guilherme. A veterinária disse que não há motivo para grandes crises, porque os gatos terão um pouco de medo dele e dos seus "barulinhos" de choro. Meu único medo é de que o Guilherme tenha algum tipo de alergia.....
Abaixo fotinhos dos meus "primogênitos".

Sophia


Bernardo





Um comentário:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Tb ando me sentindo bemmmmm cansada nessa semana...

Já arrumei o multiply, sei lá o que aconteceu mas as fotos foram excluídas, tenta acessar agora.

Beijos