quarta-feira, 21 de março de 2007

Desejo

Ontem tive o meu primeiro desejo de grávida...... Achava que já tinha tido antes, mas nada como ontem. De repente tive uma absurda vontade (proporcional a 24 semanas de gestação) de comer sanduíche de creme de milho às 19h00 no Marquez, que fica na Braz Leme, Zona Norte. Detalhe: quando a vontade apareceu estava num p. trânsito saindo do meu trabalho (Itaim Bibi) para buscar o Michel nas Nações Unidas........ é inimaginável o trânsito que estava.
Chegamos lá quase às 21h00 (ficamos 2 hs no trânsito!!!), mas valeu a pena, que lanche maravilhoso!!!!!
Desejos à parte, amanhã tenho consulta com o Dr. Miele, AI MEU DEUS DO CÉU, que medo da balança, sério! Não vou sofrer por antecipação, amanhã é outro dia (rss).
Amanhã também terei que ver o vestido que vou no casamento de um casal de amigos nossos, no próximo sábado (24/03).

Beijos,

Amanda

Um comentário:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Hehehehe... eu tive alguns desejos tb... ô coisa boaaaaaaaaaaaaaa